NOTÍCIAS

Abra Gagueira lança novo site oficial


Pessoas que gaguejam, fonoaudiólogos e pessoas que se interessam pelo tema da gagueira ganharam mais uma fonte de informação. É que a Associação Brasileira de Gagueira (Abra Gagueira) lançou o seu novo site oficial, muito mais moderno e repleto de informações sobre o assunto.

No novo site você encontra notícias relacionadas sobre a gagueira, como o desenrolar do Projeto de Lei que trata da gagueira e deficiência. Além de todas as ações desenvolvidas pela Abra e as agendas dos grupos de apoio e do Encontro Brasileiro de Pessoas que Gaguejam. Também será possível fazer a filiação junto à Associação, fazendo sua contribuição automaticamente e garantindo a continuidade das nossas ações, ou fazer doações

Os profissionais de Fonoaudiologia especialistas em Fluência e que atuam com gagueira também terão um espaço dedicado no novo site. Nele, fonoaudiólogos poderão se cadastrar e divulgar os seus serviços através do menu “Atendimento Especializado“. Para isso, precisa passar por uma avaliação de dados e se associar a Abra Gagueira.

Quem deseja encontrar tratamento fonoaudiológico no SUS ou em clínicas populares também vai poder no novo site da Abra, onde poderão ser incluídos serviços gratuitos de todo o Brasil.

O novo site também terá uma lista de filmes com personagens que Gaguejam. Também tem uma seção apenas mostrando mitos e verdades sobre o tema.

DEPOIMENTOS
Você também – pessoa que gagueja, professores, familiares e amigos de pessoas que Gaguejam – pode enviar seus depoimentos para ser compartilhado em nosso site. De Nao quiser se identificar, não tem problemas, informamos apenas o seu estado.