NOTÍCIAS

Abra Gagueira confirmado no Brain Connection Brasil 2019


A Abra Gagueira está confirmado no Brain Connection Brasil 2019, de 21 a 23 de novembro, no Centro Universitário Una, em Belo Horizonte. O evento é voltado para a comunidade que preza pela qualidade educacional e tem entre seus objetivos contribuir para os avanços da aprendizagem e desenvolvimento na educação, saúde e neurociências.

A participação da Abra Gagueira será em uma mesa redonda, coordenada pela moderadora do Grupo de Apoio para Pessoas que Gaguejam e fonoaudióloga Mariana Santiago, com foco na inclusão das crianças que gaguejam nas escolas. Além disso, um curso será ministrado por representantes da Abra para professores sobre a temática e trabalhos científicos serão apresentados.

O Brain Connection Brasil 2019 será uma verdadeira imersão de conhecimento durante três dias. Participarão do evento autoridades envolvidas na área, fonoaudiólogos, professores, psicólogos, psicopedagogos, entre outros, dispostos a debater e ouvir sobre a inclusão das crianças que gaguejam.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site do evento (https://brainconnectionbrasil.com/inscricao/). E os associados da Abra Gagueira terão direito a desconto.