NOTÍCIAS

Abra Gagueira convoca associados para Assembleia Geral Ordinária no dia 24 de junho

A Associação Brasileira de Gagueira convoca os seus associados para a Assembleia Geral Ordinária, no dia 24 de junho, às 19h. A reunião será realizada na plataforma digital Zoom e, entre outros assuntos referentes à Abra Gagueira, definirá o presidente e os membros do Conselho Fiscal.

Clique aqui e leia o edital completo

A Assembleia Geral Ordinária ainda terá a prestação de contas de junho de 2018 a maio de 2020, a apresentação das atividades executadas neste período, a admissão de novos associados, a apreciação e aprovação do Orçamento e Plano Anual de trabalho para o novo exercício. Além da fixação da contribuição anual dos associados, assim como outros temas.

Apenas o associado efetivo tem direito a voto e a ser votado para presidência ou conselho fiscal. A Abra informa que, para o exercício do direito de voto, o sócio deverá apresentar um documento de identidade e estar rigorosamente em dia com as suas obrigações com a associação. Os associados poderão ser representados por procuradores, munidos do Instrumento de Procuração específico.