NOTÍCIAS

Abra Gagueira inicia grupo de apoio em Ipatinga


A Abra Gagueira iniciou, neste sábado (20), os trabalhos do Grupo de Apoio para Pessoas Que Gaguejam, em Ipatinga/MG. Na ocasião, o moderador do grupo, Reinaldo Luiz Santos, recebeu pessoas que gaguejam da cidade, familiares, fonoaudiólogos, além do presidente da entidade, Luiz Fernando Ferreira, de Teresópolis/RJ, e a moderadora e Fonoaudióloga de Belo Horizonte/MG, Mariana Santiago

“Gostaríamos de agradecer à Mariana e Luiz por terem vindo. Demos início às atividades na cidade Ipatinga e podem ter certeza de que vamos trabalhar com afinco para que a Abra possa fluir bastante”, ressaltou o moderador Reinaldo Luiz Santos.

Para o presidente da Abra Gagueira este foi um dia histórico para a Abra Gagueira e para ele pessoalmente. “O Grupo de Apoio hoje, em sua parte final, teve uma grande roda de conversas. E foi satisfatório ver Magda, uma pessoa que gagueja de 40 anos, pela primeira vez ter coragem para falar em público. Em todos esses anos de associação, este momento entra para a coleção dos mais marcantes”, pontuou Luiz.

As reuniões mensais do grupo de apoio, sempre no terceiro sábado de cada mês, das 14h às 17h, são realizadas na avenida Macapá, 520, no Veneza. Se você é pessoa que gagueja e deseja participar pode entrar em contato com Reinaldo, por meio do telefone (31) 98018-9333 ou por e-mail: reinaldo.cam@hotmail.com.

Clique aqui e confira as demais cidades do Brasil onde temos Grupo de Apoio Para Pessoas que Gaguejam.