NOTÍCIAS

Abra Gagueira participa de evento online em celebração do 1º ano do Grupo Assumindo a Gagueira


A Abra Gagueira participou, na noite da última quarta feira (27/01), do evento online em comemoração ao 1º ano de fundação do grupo Assumindo a Gagueira. Na ocasião, o nosso presidente Luiz Fernando Ferreira falou sobre a Abra Gagueira e suas vivências enquanto pessoa que gagueja.

Já os nossos moderadores de grupo de apoio Jeane Nunes (Porto Alegre), Victor Fonseca (Niterói) e Zulmira Melo (Fortaleza) abordaram sobre os grupos de apoio e a importância deles em suas vidas e nas vidas dos participantes. Marcaram presença também os moderadores Mayllan Alberth (Santarém/PA) e Lais Nunes Lauria (Goiania/GO) abrilhantando o evento.

A Abra Gagueira parabeniza a todos os participantes do grupo Assumindo a Gagueira pelo primeiro ano de fundação e se felicita em perceber a pessoa que gagueja se engajando na causa em prol das milhões de pessoas que gaguejam espalhadas pelo Brasil.

Quer fazer parte desse grupo? Entre em contato com o administrador do grupo Thiago Santos através do número (11) 95951-7214 que ele enviará o link de acesso.