NOTÍCIAS

11º Encontro de Pessoas que Gaguejam será presencial na PUC Campinas


Após dois anos, o Encontro Brasileiro de Pessoas que Gaguejam volta a ser realizado de maneira presencial. A 11ª edição do evento, organizado pela Associação Brasileira de Gagueira (Abra Gagueira), será realizada no dia 8 de outubro na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas), em São Paulo. Em 2020 e 2021, em virtude da pandemia da COVID-19, o encontro foi online.

A coordenadora do Comitê Científico da Abra Gagueira e também atual coordenadora do evento, a fonoaudióloga Dra Lívia Amstalden Mendes, esteve na universidade para resolver os últimos detalhes dessa parceria, que tem como principal objetivo trazer o mais científico e o mais atual sobre o tema gagueira. A parceria foi confirmada pela diretora da Faculdade de Fonoaudiologia, Dra Letícia Reis Borges.

O QUE VAI TER NO EVENTO?

O 11º Encontro Brasileiro de Pessoas que Gaguejam será um dia repleto de troca de experiências, promovendo uma atualização científica a profissionais, estudantes e as pessoas que gaguejam.

Uma oportunidade única para quem trabalha na área de saúde, estudantes de Fonoaudiologia, pessoas que gaguejam e familiares de pessoas que gaguejam.