NOTÍCIAS

Colabore com projetos da Abra pagando sua anuidade


Há aproximadamente 20 anos, a Associação Brasileira de Gagueira (Abra Gagueira) vem atuando em todo o Brasil em prol da pessoa que gagueja. Adultos, adolescentes e crianças são corriqueiramente discriminados pela sociedade e esquecidos pelo Poder Público nas suas formulações de políticas de inclusão.

No próximo mês de outubro, faremos o XI Encontro Brasileiro de Pessoas que Gaguejam, voltando a realizar o evento de forma presencial depois de dois anos realizando-o virtualmente em razão da pandemia da COVID-19. O encontro será realizado na PUC CAMPINAS, em São Paulo, dia 8 de outubro.

Para o fortalecimento do nosso trabalho de representação de todos nós, pessoas que gaguejam e simpatizantes da causa, o pagamento da sua anuidade é fundamental. Você pode pagar via pix (chave abragagueira1@gmail.com) ou através da plataforma PagSeguro, cuja cobrança foi enviada por e-mail essa semana. Você pode acessar a prestação de contas da Associação através do link https://www.abragagueira.org.br/portal-da-transparencia/

Nossa associação está cada vez mais forte, abrangente, envolvida em várias frentes de trabalho e com potencial de seguir crescendo e representando todos nós.