NOTÍCIAS

11º Encontro Brasileiro de Pessoas que Gaguejam terá profissionais renomados do Brasil e do exterior


Daqui a um mês, dia 8 de outubro, teremos o 11º Encontro Brasileiro das Pessoas que Gaguejam. Será no no auditório da PUC Campinas (SP), de forma presencial, após dois anos sendo realizado de forma virtual em decorrência da pandemia da Covid-19.

Clique aqui e faça sua inscrição

A fonoaudióloga, especialista em fluência pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia e integrante da diretoria da Associação Brasileira de Gagueira (Abra Gagueira), Lívia Amstalden Mendes, detalha sobre a programação do evento, que terá debates, palestras e muito mais!

Confira toda a programação do 11º Encontro Brasileiro

Veja na íntegra a mensagem da integrante da diretoria da Abra sobre a programação

“Escolhemos os temas mais atuais, científicos e que vão agradar a todos que estão conosco. Vamos falar este ano sobre as causas da gagueira, seguiremos com os temas gagueira e educação, gagueira no adulto e na infância e grupos de apoio, uma vez que temos vários espalhados pelo país. Teremos a participação de profissionais aqui do Brasil e também internacionais. Estará conosco por videoconferência o doutor Scott Yaruss, referência na área da fluência. Assim como a psicóloga do Centro de Tartamudez (Peru) Angélica Bernabé, que vai abordar a gagueira e o TDAH, entre outras referências da área, como a participação também dos Estados Unidos do Dr Seth Tichenor”, enfatizou Lívia.

O Encontro Brasileiro das Pessoas que Gaguejam é um evento que a Abra Gagueira organiza todo ano no mês de outubro e se destina às pessoas que gaguejam e seus familiares, aos profissionais de saúde e da educação que se interessam pelo tema, e para a população em geral. As inscrições estão abertas nas redes sociais da Abra.